Essa metodologia oferece, além de relatório pormenorizado, da autopercepção, da percepção da liderança, dos liderados e outros stakeholders, como pares e clientes. Esses gráficos são individuais, mas podem ser apresentados de forma consolidada, mapeando o nível de performance de uma área específica ou de diferentes níveis hierárquicos . Clareza do nível de performance do time gerencial ou do time diretivo da companhia, trás uma conjugação de informações que agrega confiabilidade e segurança às tomadas de decisões.

360° on line – Viabiliza a avaliação 360° em tempo reduzido e independente do local em que estejam os respondentes. O sistema é seguro e garante a confidencialidade do processo e dos resultados ao avaliado.

Avaliação 720º – Retestagem dos avaliados após intervenção no desenvolvimento executivo, através de coaching, individual ou grupal, ou programas de liderança ou gestão. O programa de desenvolvimento é definido em função da defasagem entre o nível das competências mensuradas e as necessidades dessas competências no sucesso do negócio.

O assessment 360° pode ser realizado por meio de diferentes inventários dependendo da área ou das necessidades em foco.

Inventários Exclusivos para Avaliações

Competência é a palavra de ordem no universo corporativo. O foco no valor agregado que o profissional oferece à empresa, e em como é possível tangibilizar essa entrega é o que objetiva um assessment 360°.

A Gemma, alinhada à sua missão e aos seus valores, utiliza-se de ferramentas de alta credibilidade. Podemos contar com alto nível científico, o que nos assegura informações fidedignas e base de comparação de performance executiva para decisões estratégicas, elaborações de planos de desenvolvimento e coaching.

Liderança

  • Liderança Empreendedora
  • Competências de Liderança
  • Poder da Influência Pessoal
  • Liderança em Serviços de Saúde
  • Liderança em tempos de mudança

Gestão

  • Potencial Gestores
  • Coaching
  • Liderança de Projetos

Equipes

  • Nossa Equipe
  • Meus Parceiros de Equipe

Vendas/Atendimento

  • Relacionamento com os Clientes